Inscrições para 29º SIICUSP

O Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP – SIICUSP – é um evento realizado anualmente que tem como objetivo divulgar os resultados dos projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por estudantes de graduação da USP e de outras instituições nacionais e estrangeiras, bem como contribuir para a formação dos participantes.

O 29º SIICUSP será realizado em duas fases, sendo a primeira no âmbito das Unidades da USP e a segunda em evento organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa.

A primeira fase ocorrerá entre os dias 15/09/2021 e 29/10/2021 de forma remota, com sessões de apresentação e arguição oral em plataformas online.

A Etapa Internacional ocorrerá entre os dias 29/11 a 02/12/2021 de forma remota, com apresentações dos estudantes participantes da primeira fase que forem indicados pelas Comissões de Pesquisa de cada Unidade.

As Inscrições pelos estudantes de graduação e validação pelos orientadores ocorrerão de 09/08 a 08/09/2021.

Considerando a necessidade de distanciamento social imposta pela pandemia de covid-19, a primeira fase do evento nas Unidades deverá ser realizada preferencialmente a distância, no período entre 15/09 a 29/10/2021 .

A Etapa Internacional será realizada em março de 2021, em formato a ser de forma remota, com apresentações dos estudantes participantes da primeira fase que forem indicados pelas Comissões de Pesquisa de cada Unidade.

A Comissão de Pesquisa do IQSC informará posteriormente o cronograma das apresentações.