Artigo do Prof. Antônio Burtoloso é reconhecido pela Organic Letters da ACS como um dos mais lidos de 2018

O periódico “Organic Letters da ACS”  em reconhecimento aos autores que publicam na revista celebrou a diversidade geográfica desses autores no mundo. Assim, a Organic Letters organizou uma edição virtual com os artigos mais lidos (mais baixados) publicados em 2018 de diferentes países, com base na localização do(s) autor(es) correspondente(s). Dentre esses artigos selecionados encontra-se um pesquisador do IQSC Prof. Antônio Burtoloso.

Acesse o artigo através do link: https://pubs.acs.org/page/orlef7/vi/orglett-globalreach2018.html?ref=orlef7Feature&mobileUi=0 Coupling of Sulfoxonium Ylides with Arynes: A Direct Synthesis of Pro-Chiral Aryl Ketosulfoxonium Ylides and Its Application in the Preparation of α-Aryl Ketones

Alexánder Garay Talero, Bruna Simões Martins, and Antonio C. B. Burtoloso*
Org. Lett.201820 (22), pp 7206–7211