Abertura do Edital de Capacitação Didática para Pós-Doutorandos – 1º semestre de 2019

Prezado(a) Pós-doutorando(a),

A partir de janeiro estará aberto o Edital referente a inscrição de pós-doutorandos (bolsistas e não-bolsistas/IQSC) para a Capacitação Didática em Atividades no curso de Graduação em Química – IQSC.

Acesse aqui a lista de docentes que se candidataram para receber pós-doutorandos nas disciplinas que ministrarão no 1o. semestre do corrente ano.

Salientamos que o pós-doutorando poderá se candidatar para Capacitação Didática em qualquer disciplina, não há necessidade de o respectivo supervisor corresponder ao responsável pela disciplina.

Caso tenha interesse em atuar em disciplina que não conste da lista, pede-se a gentileza de entrar em contato com o docente responsável pela mesma.

Período de Inscrições: 02 de janeiro a 08 de fevereiro de 2019.

A documentação descrita no edital, deverá ser encaminhada em PDF para a Comissão de Pesquisa – IQSC via correio eletrônico (copesq@iqsc.usp.br).