Inscrições abertas para Capacitação Didática de Pós-Doutorandos

EDITAL DE SELEÇÃO PARA CAPACITAÇÃO DIDÁTICA DE PÓS-DOUTORANDOS EM ATIVIDADES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO do INSTITUTO DE QUÌMICA DE SÃO CARLOS está com as inscrições abertas, poderão se inscrever pós-doutorandos bolsistas e não-bolsistas/IQSC cadastrados no Programa de Pós-Doutorado do IQSC.

Aqui você encontra a lista de docentes que se candidataram para receber pós-doutorandos nas disciplinas
que ministrarão no 2o. semestre de 2018.

Salientamos que o pós-doutorando poderá se candidatar para Capacitação Didática em qualquer disciplina, não há necessidade de o respectivo supervisor corresponder ao responsável pela disciplina.

Caso tenha interesse em atuar em disciplina que não conste na lista, pedimos a gentileza de entrar em contato com
o docente responsável pela mesma.

Período de Inscrições: 24 a 27 de julho de 2018.

A documentação, (descrita no edital), deverá ser encaminhada em PDF para a Comissão de Pesquisa – IQSC
via correio eletrônico (copesq@iqsc.usp.br).

Comissão de Pesquisa IQSC