Divulgação dos resultados – PIBIC 2018-2019

Os projetos contemplados com bolsa de Iniciação Científica PIBIC/CNPq 2018/2019 já foram indicados pela Pró-Reitoria de Pesquisa no sistema ATENA. Acesse aqui a lista classificatória.

O CNPq fará o cadastro de alunos contemplados com bolsa PIBIC/CNPq 2018-2019 a partir do dia 01/08/2018, e enviará um e-mail aos bolsistas (para o e-mail cadastrado no Currículo Lattes) onde deverão responder para aceitar a bolsa e cadastrar os dados da conta bancária.

O Termo de Aceite será enviado aos bolsistas a partir dessa data até o dia 15/08/2018 e deverá ser devolvido ao CNPq o mais rapidamente possível. Devoluções feitas a partir de 15/08 não entram na folha de pagamento do mês de agosto/2018 com recebimento em setembro/2018.Verificar constantemente o recebimento das mensagens enviadas para o e-mail cadastrado no CNPq, e responder ao Termo de Aceite imediatamente, caso contrário, esta não será ativada pelo CNPq.

Para neutralizar inconsistências recomendamos atualizar o Currículo Lattes: verificar e-mail e CPF  e atualizar (opção ENVIAR) mesmo que essas informações estejam corretas.

Os bolsistas devem abrir conta corrente no Banco do Brasil em seu nome e deverão cadastrar o número da conta na Plataforma Carlos Chagas no momento do aceite da bolsa, devem também cadastrá-la no sistema Júpiter em Acompanhamentos>Dados Pessoais>Alterar conta bancária.

ATENÇÃO: O CNPq efetua o pagamento somente em conta corrente do Banco do Brasil devidamente ativa e de titularidade do bolsista. Os pagamentos não serão efetivados em conta corrente em nome de terceiros, conta poupança, conta salário, conta conjunta, conta vinculada etc.

Caso o Banco do Brasil solicite uma declaração informando que o aluno foi contemplado com a Bolsa PIBIC para a abertura da conta, esta poderá ser solicitada à Comissão de Pesquisa através do e-mail copesq@iqsc.usp.br, informando o nome e CPF do aluno.

Para outras dúvidas entre em contato com a Comissão de Pesquisa pelo email copesq@iqsc.usp.br ou pelo telefone (16) 3373-8031 .