PIBIC/PIBITI 2018/2019

No período de 23 de abril até às 12h do dia 23 de maio de 2018, docentes e pós-doutorandos da Universidade de São Paulo podem inscrever projetos de Iniciação Científica e Tecnológica.  A inscrição é feita através do sistema Atena, pelo próprio orientador.

O processo de seleção será realizado posteriormente pela Comissão de Pesquisa da Unidade, que deverá avaliar e classificar as propostas.  A Pró-Reitoria de Pesquisa distribuirá as bolsas proporcionalmente à demanda das Unidades e conforme classificação das Comissões de Pesquisa.

O valor da bolsa é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais, durante doze meses, com início em agosto de 2018.

O edital PIBIC 2018/2019 pode ser consultado em: http://prp.usp.br/wp-content/uploads/2018/03/Edital-PIBIC-2018_2019_final.pdf

O edital PIBITI 2018/2019 pode ser consultado em: http://prp.usp.br/wp-content/uploads/2018/03/Edital-PIBITI-2018_2019_final.pdf

ORIENTADORES

Os orientadores interessados deverão inscrever seus projetos no novo módulo de Iniciação Científica e Tecnológica do sistema Atena. As instruções para o cadastro do projeto estarão disponíveis no link “Ajuda” do menu “Programas /Iniciação – 2018” do sistema Atena.

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO E CLASSIFICAÇÃO IQSC/USP

Estamos disponibilizando a planilha referente aos Critérios Seleção e Classificação IQSC/USP, Formulário de Cálculo e Lista de Publicações, no qual deverão ser preenchidos pelo orientador e enviados para o e-mail copesq@iqsc.usp.br.

ORIENTADORES PÓS-DOUTORANDOS

Os orientadores pós-doutorandos que quiserem inscrever seus projetos deverão solicitar acesso ao sistema à Comissão de Pesquisa. Para liberar o acesso do pós-doutorando, basta informar o número USP em “Programas/Iniciação – 2018/Usuário Pós-Doutorando”. Após o cadastro, o pós-doutorando deverá cadastrar sua senha no link “Primeiro Acesso” do menu Acesso Restrito.

Outras informações: Secretaria da Comissão de Pesquisa do IQSC – (16) 3373-8031 ou copesq@iqsc.usp.br