Registro de Frequência PIBIC/PIBITI 2017/2018

Conforme a RESOLUÇÃO CoPq Nº 7236, DE 22 DE JULHO DE 2016 que instituiu o Programa de Iniciação Científica e de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da USP, a frequência registrada no Atena é um dos requisitos para que o aluno receba o Certificado de conclusão emitido pela Pró-Reitoria de Pesquisa.
 Para os projetos em andamento a frequência deverá ser registrada mensalmente no Sistema Atena, pelo orientador ou Comissão de Pesquisa no prazo máximo de 3 meses (a frequência de fevereiro, por exemplo, só poderá ser registrada até o dia 30/04/2018) . Após essa data não haverá alternativa para alteração do cadastro.
 Em caso de dúvidas, consultar o manual do sistema Atena em: Programas/Iniciação/Ajuda
Caso não tenha projeto cadastrado no Atena ou já tenha registrado a frequência, desconsidere esta mensagem.
Atenciosamente,
Pró-Reitoria de Pesquisa