Pós-doutorado: abertas inscrições para bolsa no IQSC

Estão abertas até 03 de abril de 2018 (terça-feira), as inscrições para o processo de seleção para atribuição de bolsas do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) da CAPES no Instituto de Química de São Carlos.

A inscrição, feita exclusivamente através do envio de toda a documentação necessária para o e-mail cpg@iqsc.usp.br, deverá conter a indicação de um docente supervisor, um doutor candidato à bolsa e um projeto de pesquisa. O supervisor deverá ser docente contratado pela USP e orientador credenciado no Programa de Pós-Graduação em Química do IQSC. O aluno deve ter obtido o título de doutor há menos de 7 anos, considerando o momento da inscrição. O projeto de pesquisa será analisado quanto ao seu ineditismo, contribuição para o avanço do tema em que se insere e compatibilidade com áreas do Programa de Pós-Graduação do IQSC.

Informações detalhadas estão disponíveis no edital IQSC, assim como a ficha de inscrições, que podem ser acessados clicando aqui.

Contato: Serviço de Pós-Graduação do IQSC – (16) 3373-9909

texto e foto: Sandra Zambon (Comunicação IQSC)

Notícia cadastrada por SANDRA APARECIDA ZAMBON DA SILVA
O conteúdo da notícia é de inteira responsabilidade do autor.