INTRANET  |   WEBMAIL (Zimbra / Google)  |

25º SIICUSP

A primeira etapa do 25º SIICUSP será realizado nas Unidades e a segunda em um evento integrado em São Paulo, para apresentação dos trabalhos classificados, de acordo com as avaliações feitas .

A primeira fase do 25º SIICUSP IQSC acontecerá no dia 30 de agosto de 2017, no período das 8h às 18h, no Edifício Q1 do Instituto de Química de São Carlos.

Cronograma:

8h – afixação dos pôsteres

9h – cerimônia de abertura

A partir das 10h serão iniciadas as apresentações e avaliações dos pôsteres, e devido a grande quantidade de inscrições, dividiremos as apresentações e avaliações por horário, ou seja, serão 45 apresentações divididas em 3 blocos de 15 alunos, com duração de 2 horas cada. Será feito da seguinte forma:

Das 10h às 12h: 1º bloco

Das 14h às 16h: 2º bloco

Das 16h às 18h: 3º bloco

Aluno, clique aqui para saber o horário de sua apresentação.

Avaliador, acesse aqui o Manual do Avaliador para auxiliá-lo nas avaliações, que deverão ser inseridas no sistema SIICUSP após as avaliações.

ATENÇÃO ALUNOS E AVALIADORES:

É OBRIGATÓRIA A ASSINATURA NA LISTA DE PRESENÇA, POIS ELA GARANTIRÁ O SEU CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO.

18h – Retirada dos pôsteres (todos os pôsteres deverão ser retirados)

Maiores informações através do e-mail copesq@iqsc.usp.br ou pelo telefone (16) 3373-8031